quarta-feira, 19 de agosto de 2015

 

 

Oi gente, tudo bem? Faz um tempão que não postava nada e não gravava nada, mas foi por conta da correria. Hoje trouxe a resenha da Oikos Héstia Red, que ganhei no evento da Sumirê dos representantes da marca. Já estava usando há algum tempo e agora tenho uma opinião melhor para dar. Lavo meus cabelos e uso a máscara um a duas vezes por semana para espaçar o tempo entre uma tintura e outra, o que tem funcionado muito bem. E vamos combinar entre usar uma tintura com amônia e tratar os cabelos com uma máscara hidratante que garante um tempinho na cor é muito melhor a segunda opção.

DSCN0098

Oikos Héstia RED - Tratamento cosmético, hidratação, manutenção e potencializador da cor vermelha. Contem filtro solar e termo protetor.

Então vamos ao que interessa rsrs

DSCN0100Shampoo Red: Cuidado intensivo e protetor, especialmente desenvolvido para aumentar a durabilidade da cor dos cabelos coloridos, protegendo a integridade dos pigmentos por muito mais tempo. Elaborado com extrato de girassol, aminoácidos, PCA sódico, filtro solar quaternizado com alta afinidade pela a fibra capilar e polímeros formadores de filme selante, forma uma espuma hidratante que lava com suavidade deixando os cabelos perfeitamente limpos e extremamente macios, sedosos e com muito mais brilho. Não contém sal*.

*Não contem cloreto de sódio.

O que achei: Além de ter um perfume maravilhoso, dá para perceber que é um shampoo que lava bem e sem agredir os cabelos e dando macies enquanto lava.

 

DSCN0102Máscara Red: Máscara para tratamento dos cabelos coloridos, protege e aumenta a durabilidade da cor, protegendo a integridade dos pigmentos por muito mais tempo. Elaborado com óleo de girassol, aminoácidos, PCA sódico, filtro solar quaternizado com alta afinidade pela a fibra capilar e polímeros formadores de filme.

 

 

DSCN0103O que achei: É uma mascará hidratante, também tem um ótimo perfume e deixa os cabelos bem maleáveis, soltos e brilhosos. Amos o resultado depois que seco com o secador pois fica parecendo que sai do salão. Muito bom mesmo.

 

 

 

Resultados:

            DSCN0089DSCN0109DSCN0181

Este é o site da marca: http://oikoscosmeticos.com.br/, eles vendem através de representantes. Essa linha tem também o condicionador e o leave- in que só não falei pois não tive a oportunidade de usar. Eles possuem linha de manutenção de cor para outras cores como preto por exemplo e tem alem da opção roxa para cabelos loiros a opção silver para as platinadas que não querem correr o risco de chumbar os cabelos.

Mais informações e como eu uso a máscara no vídeo:

https://youtu.be/rd_4IcdRUqw

Então é isso pessoal, um big beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Daiane de França F. Carvalho, nascida em 08/04/1983, mãe e casada. Curiosa sobre vários assuntos, gosto de todos os relacionados a beleza, Saúde e bem estar. Resumindo um pouco de tudo.

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Categorias

Total de visualizações